sangueroubado:

No nosso caminho agente encontra pessoas especiais, pessoas incriveis, pessoas que vão permanecer durante um tempo ao nosso lado, e tem outras que vão embora assim do nada, simplesmente te deixa, mas quando você encontrar essas pessoas especiais, nunca deixe elas irem, porque são elas que te dão vida, são elas que te trazem amor, são elas que te deixam feliz, são elas que mudam o seu dia. Quando eu encontrei essas pessoas especiais, pode ter certeza elas mudaram toda a minha vida, elas me deixaram alegre, elas me fizeram querer viver denovo e eu não posso perde-las ou isso será o fim. Saibam que eu faria qualquer coisa pra poder ver vocês sorrindo, eu faria qualquer coisa para mudar o dia de vocês, e eu tenho certeza que um dia eu vou estar ai ao lado de cada uma para poder abraça-las, eu vou provar que a distância não atrapalha e que o que eu sinto é imenso. Amor é amizade, e esse amor eu não trouco por nenhum outro. (sangueroubado for eu-apaixonada, ibelievepeaceumagarotanuncaesquece,  lagrimaderrubadasituationsofliferemember-tosmile, efeitococa-cola, sonhosembrulhadosimperfeita-menina, eufizomeumelhorincertezasdoamor, terradesonhos, lovenutella, perfeitacontradicaothe-underwear-drawerabsolute-decrease, rainhadador)

» tagged   meustextos4  
» via  sangueroubado   (originally  sangueroubado)
2 years ago on 21 November 2011 @ 5:17pm Reblog / 78 notes

Ele a abraçava, ele a sentir, ele olhava para ela e sorria, ele pegava na mão dela, quando ela falava algo ele olhava pra baixo e ria, ele ama ela, ele está apaixonado por ela, ele é o meu amor, e ela é eu, e por um momento eu estava ao lado dele e pensava que aquilo seria eterno, e hoje eu já não consigo mais pensar em nada, só nele. Eu sei. Eu sinto que só estou viva e destinada aqui, na Terra, para amar. E se não fosse por isso, não haveria motivos pra querer existir. Mas eu acho que esse sentimento ainda não tem um nome, é mais que amor, sei lá. Vai saber, enquanto isso me contento que eu o amo, e o amo demais. E aonde quer que ele esteja, eu nunca vou esquecê-lo. (efeitococa-cola) e (sangueroubado)

» tagged   meustextos4  
» via  sangueroubado   (originally  flightnessbird)
2 years ago on 21 November 2011 @ 5:16pm Reblog / 53 notes



Sorria garota, sorria.


{ Meus Textos , Minhas Frases, Meus Textos2, Faq, }

Um dia você está feliz,alegre e sorrindo o tempo todo. No outro dia as lembranças vem, o choro te consome, você simplesmente desaba. Pra conseguir esquecer tem passos longos no meio do caminho, você vai desabar muitas vezes, até chegar em um momento e sua memória apagar tudo completamente. Mas até chegar esse momento você vai estar triste, feliz e até sem saber o que sente, isso faz parte, parte do seu caminho.(sangueroubado)

theme by querida solidão; base por nothing, com alguns detalhes originais da letycia